A Samsung parece empenhada em fazer esquecer a malfada história do Galaxy Note 7 reinventando um pouco o seu atual flagship e relembrando os consumidores que o Galaxy S7 Edge é de facto de um dos melhores smartphones do momento. Pouco tempo depois de ter lançado uma versão azul coral do aparelho, a empresa coreana prepara-se agora para apresentar uma nova versão do seu topo de gama, desta feita com a traseira em preto brilhante (Glossy Black). As primeiras imagens chegaram hoje a público.

Supostamente, a decisão de fabricar esta variante vem na sequência do bom grau de aceitação que a versão azul coral teve junto do publico coreano. O site SamMobile conseguiu por as mãos num conjunto de imagens onde esta nova versão do Galaxy S7 faz a sua primeira aparição. A fonte é uma conta da rede social Weibo de um funcionário da Samsung na China.

Galaxy S7 Edge

Na prática não se encontram muitas diferenças para a versão preta original. Numa das imagens, em que as duas versões estão lado a lado, podemos observar que o aro metálico que envolve o novo equipamento está anodizado com uma cor mais escura e a traseira tem um acabamento mais brilhante ou lustroso.

Certamente que esta também será uma espécie de resposta da gigante coreana ao lançamento do iPhone 7 "jet black" por parte da Apple. Ainda não há data oficial para o lançamento do Galaxy S7 Edge Glossy Black, nem informação acerca da disponibilidade geográfica do aparelho. No entanto seria uma boa prenda de natal para os fãs da marca.

Relacionado:
Oppo Find 9 com Snapdragon 835, poderá ser lançado em março 2017

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA