A Samsung conquistou mais de 120 prémios na Conferência CES 2017, continuando assim a obter reconhecimento em diversas categorias, que vão desde o entretenimento em casa, aos electrodomésticos e produtos móveis. É mais um momento de honra para a marca, principalmente por ter sido premiada na Conferência CES, ao lado de inúmeros outros inovadores da tecnologia da próxima geração, a construir o futuro do dia-a-dia.

0B5CUt KUpXFUVktOUGU2QWxsN2s Samsung reconhecida pela Inovação no Design e Tecnologia na CES 2017 image

Entre os prémios ganhos pela Samsung na CES 2017 estão 34 CES 2017 Innovation Awards, destacando o Best of Innovation Award na categoria de Televisão. A Samsung foi também reconhecida com inúmeros prémios atribuídos pelos media e pela indústria, selecionada pelas organizações que visitaram o evento, entre as mais de 3.880 empresas ali presentes.

“Com a celebração do 50º aniversário da CES, é maravilhoso ver quão longe chegámos enquanto indústria. O ano passado ficou marcado com uma miríade de desenvolvimentos únicos no design e produção de produtos”, referiu Gregory Lee, presidente e CEO da Samsung Electronics North America. “Estamos honrados por sermos reconhecidos ano após ano pela Consumer Technology Association(CTA) e pela indústria graças aos nossos produtos e desenvolvimentos inovadores. Continuamos focados na entrega de produtos desenhados de forma pormenorizada para melhorar a forma como cada um vive”.

Os produtos da Samsung destacados em 2017 e respectivos prémios foram, entre outros, os seguintes:

  • A nova linha de Samsung QLED TV que recebeu mais de 20 prémios, incluindo quatro CES Innovation Awards, o prémio Reviewed.com’s Editor’s Choice, o prémio Ubergizmo Best of CES e o prémio HD Guru’s CES Top Picks.
  • A nova Samsung Lifestyle TV, desenhada para se assemelhar a uma pintura na parede, venceu o prémio Best of Innovation da CTA, bem como o prémio Popular Mechanic’s Editor’s Choice.
  • As máquinas de lavar roupa e de secar Samsung FlexWash e Samsung FlexDry foram premiadas com dois CES Innovation Awards e vários  prémios atribuídos pelos media, incluindo o prémio Techlicious Best of CES, o prémio Reviewed.com’s Editor’s Choice, o prémio The Verge’s Best of CES e o prémio TWICE Picks. 
  • Os Samsung Chromebook Plus e Pro contabilizaram vitórias no que respeita aos prémios Digital Trend’s Top Tech of CES, os prémios Wired’s Best of CES, os prémios BGR’s Best Laptops of CES,  os prémios LAPTOP / Tom’s Guide Best of CES, os prémios Gear Patrol’s Best Products from CES e o prémio 9to5Google’s Best of CES picks
Relacionado:
Xiaomi carrega Nougat nos Mi Note, Mi 4c, Mi 4s e Mi Max

Para mais informação sobre a Samsung na Conferência CES 2017, por favor visite: www.news.samsung.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here