Samsung prepara-se para lançar o tablet mais fino do mundo

A Samsung parece estar a trabalhar arduamente para lançar um novo tablet, que segundo informações recolhidas, passará a ser o mais fino do mundo. Conhecido como Samsung  Galaxy Tab S2, segundo alguns rumores e leaks apresentados um pouco pela internet, terá uma estrutura de metal, semelhante à do Galaxy S6.

De acordo com o Centro de Certificação de Equipamentos de Telecomunicações da China, o Galaxy Tab S2 8.0, terá 198 x 138 x 5,8 mm e pesará apenas 260 gramas. Isso torna-o mais fino do que o Dell Venue 8 7000, que tem apenas 6 mm de espessura, e até agora considerado o tablet mais fino do mundo.

O documento do órgão chinês também afirma ainda que o tablet de 8 polegadas vem com ecrã com 1.536 x 1.048 pixeis de resolução. Também há a possibilidade de existir uma versão maior do tablet, com 9,7 polegadas, embora a possível resolução deste modelo ainda não tenha sido informada. O Samsung Galaxy Tab S2 ainda deve trazer um processador de 1,9 GHz octa-core e 3 GB de memória RAM. Além disso, o dispositivo deverá ter ligação LTE e sistema operativo Android 5.0 Lollipop.

Em relação às câmaras, o tablet irá contar com 8 megapixeis na parte traseira e 2 megapixeis na parte frontal. O armazenamento deverá ser de 16 GB, podendo ser expandido via cartão microSD.

Relacionado:
Facebook e WhatsApp já estão a trocar dados entre si

Visto que os rumores estão aumentando a cada dia que passa, com especificações cada vez mais claras, é provável que o tablet mais fino do mundo não demore muito até ser anunciado oficialmente pela sul-coreana Samsung.

phphzis15 Samsung prepara se para lançar o tablet mais fino do mundo image
Um suposto leak do Samsung Galaxy Tab S2

 

FONTE | VIA