A Samsung está a preparar o Galaxy C7 Pro, que pode não estar muito longe de ver a luz do dia. Depois de ter sido avistado no Geekbench, agora aparece na famosa plataforma de benchmark, Antutu. Enquanto que no Geekbench apenas eram listadas algumas especificações (Snapdragon 626, 4GB de RAM e Android 6.0.1 Marshmallow) no Antutu, temos um pouco mais de informação.

Apesar de no AnTuTu apresentar o tamanho do ecrã do dispositivo, o website Zauba, que é um site de importação e exportação, dá conta de que o Galaxy C7 Pro virá com um ecrã de 5,7 polegadas.
Neste teste de benchmark podemos então ver que o ecrã virá com uma resolução FullHD (1080 x 1920), acompanhado pelo Snapdragon 626, que possui um processador octa-core de 64bits a 2.0GHz com o GPU Adreno 506. Este SOC fornece ainda suporte para uma configuração de câmara dupla, e inclui um modem LTE X9.

0B5CUt KUpXFUX0hicVVKcktIazA Samsung prepara o novo Galaxy C7 Pro, que aparece no Antutu image

Na traseira do Galaxy C7 Pro teremos uma câmara de 16MPx e na frente teremos um sensor igualmente de 16MPx, que é algo promissor para os adeptos das selfies. Virá ainda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Tudo isto gerido pelo Android 6.0.1 Marshmallow.
É esperado que o Samsung Galaxy C7 Pro seja lançado já no decorrer do próximo mês de Dezembro, em conjunto com o Samsung Galaxy C5 Pro. O Samsung Galaxy C9 Pro foi revelado no passado mês de Outubro, e foi o primeiro aparelho Samsung a vir com 6GB de RAM.

Relacionado:
Logo após o Mi5s um novo Xiaomi aparece em imagens reais

DEIXE UMA RESPOSTA