Samsung oferece viagens com uma condição muito especial, aceitavam?

A Samsung lançou uma campanha em território Francês para  promoção do Samsung Galaxy A  e voltou a fazer sucesso um pouco por  todo o mundo.

O vídeo que serve de bandeira desta campanha é interessante e divertido (visto de fora), pois coloca alguns franceses numa situação bastante confusa. Podem ver o vídeo está abaixo deste parágrafo para entender melhor do que se trata.

Todos os jovens que entram no vídeo são donos de smartphones Galaxy A e são confrontados com uma pergunta:

“Qual é a viagem dos teus sonhos?”.

Depois de responder a isto, o entrevistador diz:

“A viagem é tua! Mas temos uma única condição”…

Logo após ele explica que os entrevistados podem ganhar a viagem de graça, mas para isso precisam permitir o acesso de outras pessoas ao seu smartphone por dez minutos.

Depois de aceitarem a proposta, eles são surpreendidos com a entrada de outras pessoas na sala. Quem seriam estas pessoas? Neste caso são os pais de cada um dos possíveis vencedores.

As reacções mostram o dilema que se passa na cabeça de cada um dos possíveis vencedores, e mostra bem o quanto consideramos pessoal os conteúdos que guardamos nos nossos dispositivos.

A pergunta que fica no ar é..

“Vocês aceitavam esta proposta?”

Relacionado:
Não será com o iPhone 7 que o iOS se superioriza ao Android
PARTILHAR
Artigo anteriorE que tal um smartphone a 10 dólares?
Próximo artigoVendas Flash Geekvida
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.