A Samsung vai oferecer, até 31 de Dezembro de 2015, na compra de um Galaxy Tab S2, 6 meses de subscrição gratuita do serviço standard em alta definição da Netflix em streaming (transmissão pela Internet), permitindo o acesso imediato a uma grande variedade de séries, filmes e documentários com qualidade HD.

A Netflix disponibiliza, em simultâneo, todos os episódios de cada temporada das séries. Para quem não dispensa uma boa série, os destaques exclusivos são:

Narcos, a série popularmente aclamada, promete dar a conhecer ao mundo o que foi a evolução do mundo da droga na década de 80, narrando as histórias emocionantes da vida real dos cabecilhas do tráfico de droga e os esforços dos agentes da autoridade para enfrentá-los.

O Demolidor, personagem icónica da Marvel, em que Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) luta contra as injustiças durante o dia enquanto advogado, e à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, em Nova Iorque, também vai estar disponível.

Assim, qualquer consumidor que adquira um Galaxy Tab S2, de 21 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015 terá a oferta de uma subscrição gratuita de 6 Meses do serviço Netflix em HD, sem qualquer fidelização e sem necessidade de inserção de dados bancários. Desta forma, o utilizador terá acesso às séries, filmes e outros conteúdos exclusivos da plataforma Netflix, no ecrã Super AMOLED do Galaxy Tab S2, em qualquer lugar com acesso à internet.

Relacionado:
Android Auto vai estar dísponivel para qualquer veículo

O Galaxy Tab S2 foi desenhado especificamente para as actividades de leitura e visualização de conteúdos, graças ao rácio 4:3 e ao seu impressionante ecrã Super AMOLED. Oferece ainda um contraste e detalhes precisos para possibilitar uma excelente experiência de visualização.

O ecrã Super AMOLED consegue reproduzir cerca de 94% dos tons naturais, exibindo desta forma cores muito realistas (padrão RGB). Os utilizadores podem agora desfrutar de galerias de fotos com cores vivas e cheias de detalhes.

O ecrã adaptável (Adaptive Display) ajusta de forma inteligente a gama, a saturação e a nitidez das imagens, em função da aplicação que está a ser usada, e da luminosidade do ambiente de visualização envolvente. Já o modo de leitura altera o nível de brilho do ecrã para oferecer aos utilizadores uma excelente qualidade e experiência de leitura, que se pode prolongar durante ainda mais tempo, sempre de uma forma confortável.

PARTILHAR
Artigo anteriorOppo lança o Neo 7
Próximo artigoLG demonstra a resistência do LG V10
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.