Se há equipamento mais badalado neste momento é o Samsung Galaxy Note 7, e com o ultimo evento que ocorreu em Seul, a Samsung veio anunciar uma versão do mesmo com 6GB de RAM e 128GB de memoria interna.

0B5CUt KUpXFUOUF4RkFJcFhJcHc Novo Galaxy Note 7 confirmado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno image

No entanto, mantenham a calma e aguentem os cavalos que este equipamento apenas estará disponível para comercialização na China.

Samsung Galaxy Note 7 melhorado “Exclusivo” na China

De acordo com o maior jornal na Coreia do Sul escrito em Inglês, o presidente da Samsung, Koh Dong-jin, veio anunciar que irão lançar esta versão “melhorada” do Note 7, uma vez que os concorrentes locais estão a vender agressivamente equipamentos com valores elevados de memoria.

A nível global o Galaxy Note 7 é comercializado com 4GB de RAM e 64 de ROM, mas esta versão “chinesa” virá com 6GB de RAM e 128GB de ROM, em termos de outras especificações será igual.

É bem conhecido que a Samsung tem tido alguns problemas em competir com os vendedores locais, devido aos seus preços mais económicos, e que as suas vendas continuam a cair, pelo terceiro ano seguido na china.

Por isso é compreensível que a Samsung queira chamar atenção dos compradores chineses com uma versão melhorada, no entanto seria bom que fosse também lançado a nível global uma versão assim, mas parece que é algo que não deverá acontecer.

Relacionado:
Huawei Mate 9 terá 3 versões