A Samsung parece mesmo estar empenhada em disponibilizar o doce sabor do Marshmallow aos seus aparelhos que já à algum tempo aguardavam pela atualização. Depois do Galaxy J5, Galaxy A7, Galaxy A5 2016 e do Galaxy Note 4, eis que o Galaxy On7 começa a receber o update para a versão 6 do sistema operativo móvel da Google.

O firmware G600FXXU1APF8 para o Galaxy On7 com o modelo SM-G600F já começou a ser disponibilizado via OTA aos utilizadores Turcos, pelo que brevemente será libertado para todos os restantes utilizadores.

0B5CUt KUpXFUTnpxUkF0MXN5UUU Samsung liberta o Android Marshmallow para o Galaxy On7 image

Assim como na atualização disponibilizada para os outros dispositivos, a Samsung incluiu todos os recentes pacotes de correções do Android Marshmallow disponibilizados pela Google, o que significa que ao atualizar o seu aparelho ele já contará com as otimizações de segurança do mês de junho. Além disso, ele vem com algumas mudanças no visual da interface TouchWiz, bem como o novo gestor de energia Doze que promete elevar a autonomia da bateria e uma melhor gestão dos processos em segundo plano.

Estranhamente a Samsung começou a disponibilizar as atualizações para os mais diversos dispositivos com maior celeridade. Será que isto tem a mão da Google? é que a Google já informou que a famosa “black list” das fabricantes que não atualizam os seus equipamentos é para manter. Ou será que a Samsung finalmente percebeu que os utilizadores querem atualizações, e sem isso perdem-nos? Dê-nos a sua opinião.

Relacionado:
Nexus 6 conhece finalmente o doce sabor do Android Nougat