A Samsung disponibilizou um vídeo, em que entre algumas coisas acaba por confirmar que o Samsung Galaxy S7 será resistente à água e virá com carregamento sem fios.

Apesar de em nenhum momento do vídeo haver referencia ao futuro topo e gama da Sul Coreana, mas visto que o design do aparelho apresentado no vídeo ser exactamente o mesmo do seu antecessor, leva-nos a acreditar que se trata realmente do Galaxy S7.

Fica no entanto a duvida se o dispositivo virá com resistência a respingos ou se será possível “mergulhar” o smartphone.
A Samsung já reservou o dia 21 deste mês para apresentar formalmente sua actualização da linha Galaxy, que será feita no MWC (Mobile World Congress) 2016.
A apresentação dos Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e a expansão global do Samsung Pay devem ser as principais notas de destaque nesse dia, que se espera que seja grandioso para os fãs da Samsung.

Vamos aguardar esse dia para dissipar todas as nossas duvidas sobre a nova família Galaxy S7.

Relacionado:
Moto M aparece no Antutu revelando as suas especificações técnicas

3 COMENTÁRIOS

  1. Se esse aparelho s7 realmente vim tão potente e tudo de melhor, podem escrever que a Samsung será a melhor de todos, vai ultrapassar as concorrentes…. sem mais. Eu ñ sou fã da samsung pelas muitas ñ atualizações, ou atualizações que levam meio século pra vir no aparelho… e pelo fato de muitos apps no aparelho… mas esse s7 vai ser um estouro…

Comments are closed.