Essa é uma boa notícia para os donos do Galaxy S5. Ao que tudo indica, o aparelho vai receber o Android 5.0 Lollipop já em Dezembro, ou seja, deve ser um dos primeiros dispositivos, tirando a linha Nexus, a contar com a novidade.

A informação foi divulgada pelo site SamMobile. De acordo com o pessoal do portal, fontes internas confirmaram que o Galaxy S5 receberá a nova versão do sistema operativo da Google dentro de algumas semanas.

Apesar disso, as fontes não souberam informar a data exacta da disponibilização do Android 5.0 Lollipop para o aparelho, mas esse detalhe é o menos importante, já que o principal aqui é ver que ainda em 2014 a Samsung pode actualizar o seu principal smartphone.

Caso as especulações se confirmem, a Samsung estará de parabéns, tendo em vista que será uma das primeiras empresas a disponibilizar a novidade aos utilizadores, mesmo tendo um dos Androids mais modificados do mercado por causa do TouchWiz, o que dificulta ainda mais na hora de realizar os updates do sistema.

Isso mostra que a Samsung está disposta a oferecer aos seus consumidores a melhor experiência possível nos seus smartphones. Apesar das especulações falarem apenas do Galaxy S5, e bem provável que outros dispositivos da empresa também recebem a actualização.

 

Se ainda não viste o Galaxy S5 a correr Lollipop, aqui fica um pequeno video que te mostra essa experiência:

Relacionado:
Galaxy S6 aparece no GFXBench com Android Nougat

 

 

 

 

Fonte: SamMobile