Gear Fit 2 a nova pulseira da Samsung, feita para ser inteligente e focada em saúde. Foi apresentada oficialmente em 2 de junho de 2016, entrando em pré-venda logo em seguida, quatro dias depois. Chega agora a vez do resto do mundo.

0B5CUt KUpXFUSWtPZGxkenZIM1U Samsung Gear Fit 2 à venda na Europa e America image

Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e Austrália são os países que começam a receber os lotes do pequeno gadgets. O preço inicial do dispositivo de pulso é o mesmo praticado em sua pré-venda, US$ 179. O produto está disponível nas cores preta, azul e rosa.

O ecrã Super AMOLED de 1,5 polegada, ligeiramente curva, 512 MB de RAM, chipset Exynos 3250, contando com um processador de dois núcleos ARM Cortex-A57, cada um deles rodando a 1,0 GHz, certificação IP68 (contra água e poeira) 4 GB de memória para o armazenamento interno, bateria de 200 mAh, sensores como o acelerómetro, barómetro, giroscópio e monitor de frequência cardíaca, Wi-Fi e Bluetooth 4.2, e o Tizen como sistema operacional. As peças mais precisas e modernas do que as usadas em seu antecessor fizeram com que seu valor aumentasse em US$ 30, comparando o período de estreia entre o Gear Fit 2 e a versão original, lançada em meados de 2014.

 

Relacionado:
Samsung Galaxy A5 (2017) sera à prova D’água
PARTILHAR
Artigo anteriorApresentação do novo Moto Z (LIVESTREAM aqui)
Próximo artigoSmartphone Projeto Tango virá com ecrã Quad HD
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.