A câmara Samsung Gear 360 vem com duas lentes “olho de peixe”, capacitadas com dois sensores de imagem de 15MPx. Com esta tecnologia os utilizadores conseguem captar vídeo em 360º de alta resolução e ainda imagens paradas de 30MPx.

Com o seu design esférico, leve e compacto, a câmara Samsung Gear 360 pretende maximizar a sua portabilidade para filmar no momento ou em actividades interiores. Vem com um tripé user-friendly (de fácil utilização), sendo também compatível com uma ampla gama de acessórios e suportes no mercado que podem adquirir separadamente.

“O ecossistema do Samsung Galaxy S7 está completo com a chegada da câmara Samsung Gear 360 ao Mercado português reforçando ainda mais o papel da Samsung na democratização de conteúdos em 360º. A criação, partilha e consumo de vídeos e fotografias nas redes sociais é uma tendência estabelecida e, com a nova câmara Samsung Gear 360, os consumidores passam a ter a oportunidade de produzirem conteúdos ainda mais inovadores e imersivos em 360º” afirma Tiago Flores, Head of Product Marketing da Samsung Portugal. “A Samsung criou os equipamentos necessários para o consumidor desfrutar deste género de conteúdos de forma completa e em resolução UHD. Com o Samsung Galaxy S7, os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR e a nova câmara Samsung Gear 360 passa a ser possível a qualquer pessoa produzir, ver e partilhar conteúdos em 360º de forma ainda mais simples e rápida”, referiu ainda.

Relacionado:
Samsung vai lançar o Galaxy S7 Edge com um novo visual

A câmara Samsung Gear 360 é compatível com os seguintes smartphones: Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S7 edge, Samsung Galaxy S6 edge+, Samsung Galaxy S6 edge e Samsung Galaxy S6.