Na apresentação do Galaxy S7 onde tivemos a oportunidade de estar presentes, um dos aspectos mais salientados foi a qualidade de câmara do novo flahship da Sul Coreana. Neste artigo poderão ver a velocidade incrível com que este equipamento faz o foco automático e onde comprovamos tudo aquilo que nos foi dito na apresentação oficial.

cover_s7.jpg

O facto do sensor da câmara ser da Sony e conseguir resultados até superiores a equipamentos da empresa Japonesa não deixa de ser irónico.

No vídeo abaixo, podemos ver o objecto a ser movimentado para diferentes planos em cima da mesa e o equipamento a conseguir focar automaticamente de forma impressionante:

 

 

O sensor do novo Galaxy S7 é da Sony e tem a referência IMX260 com 12 megapixels com 1.22mm em cada pixel, ou seja, os pixeis são maiores do que os tradicionais. Com isto, a Samsung apresenta uma câmara com abertura f/1.7 que garante mais entrada de luz mesmo em ambientes com baixa luminosidade, resultando em fotos cada vez mais nítidas.

 

Relacionado:
Antutu revela TOP10 dos smartphones mais velozes de Setembro [novo líder]
PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise: Box Android MXIII-G
Próximo artigoXperia Z3+ e Z4 Tablet começam a receber update para Android Marshmallow
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.