É esperado da Samsung o próximo Galaxy S8 a 26 de fevereiro de 2017, que já está a poucos meses de distância. Esta será uma oportunidade para a gigante sul coreana “limpar” os danos que o Note7 deixou na imagem e contas da companhia.

0B5CUt KUpXFUdGpTb3dQU2tFaXc Samsung Galaxy S8 com ecrã  2K e sem botão Home image

Graças ao fiasco Galaxy Note 7, a Samsung está a preparar cautelosamente o seu próximo dispositivo e isto pode significar menos novidades no próximo S8 mas uma aposta em recursos testados e experimentados. A Samsung já confirmou que o Galaxy S8 contará com um serviço de inteligência artificial aprimorado que poderá ser chamado de Bixby.

Uma nova informação surgiu na rede social chinesa Weibo sobre o Galaxy S8. Segundo esta informação o Samsung Galaxy S8 pode vir sem um botão físico e continuará com o ecrã de 2K assim como o Galaxy S7, mas com um novo tipo de material de construção. Não haverá resolução de 4K no novo flagship.

0B5CUt KUpXFUYkRIZVhBR2NQNTA Samsung Galaxy S8 com ecrã  2K e sem botão Home image

Seja como for o Galaxy S8 é sem dúvida um dos equipamentos mais aguardados para 2017 , tanto pelos fâs como por aqueles que estão desejosos que a Samsung cometa um erro.

Fiquem connosco e traremos toda a informação atempadamente.

Relacionado:
Xiaomi: Ecrã dobrável apanhado em vídeo