Depois do fiasco do Samsung Galaxy Note 7 e a sua apresentação explosiva ao mundo, a Samsung ainda está a fazer contas à vida, mas parece que já está a pensar em reformular a sua linha e pode apresentar o Samsung Galaxy S8 mais cedo do que é esperado.

Depois dos incidentes e das noticias que andam a circular de vítimas de explosões em incidentes um pouco por todo o mundo, relacionados com o Galaxy Note 7, a Samsung quer recuperar a sua imagem o mais depressa possível.

Uma vez que a sua imagem ficou manchada com estes últimos incidentes, a Samsung vai ter que trabalhar de modo a compensar as perdas que tiveram com a recolha mundial do Galaxy Note 7, e recuperar a confiança dos seus utilizadores.

0B5CUt KUpXFUaG5Sd1J0cGYwWk0 Samsung Galaxy S8 poderá chegar mais cedo que o esperado image

 

E tendo isso em conta, actualmente a Samsung terá que virar a atenção para o seu ultimo topo de gama, estamos a falar obviamente e sem necessidade de muitas apresentações do Galaxy S7, mas será suficiente para compensar os prejuízos com o Galaxy Note 7?

Uma vez que o Note 7 era o telefone esperado para 2016, e com a paragem com as vendas, neste momento existe um corte na linha do segmento da Samsung, o que obriga a algumas medidas pouco convencionais de modo a recuperar das perdas.

Poderemos ver um Galaxy S8 mais cedo?

 

Até ao momento tudo isso não passa de uma especulação, uma vez que não existe nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre o lançamento do Galaxy S8.

Relacionado:
Oneplus 3 poderá estar prestes a conhecer o doce sabor do Nougat

No entanto tendo em conta o estado da imagem da marca , e uma vez que por norma  linha Galaxy S é apresentada no inicio de Fevereiro durante  "Mobile World Congress", tal como aconteceu com o Galaxy S7.

Caso a Samsung queria apressar o lançamento do S8, poderá  aproveitar o evento da CES (Consumer Electronics Show) 2017, que já se encontra marcada para os primórdios de Janeiro.

Será que veremos um Galaxy S8 mais cedo, ou terá a Samsung um trunfo na manga ?

3 COMENTÁRIOS

  1. A Samsung sempre a supreender, apesar de na minha opinião e preferências o valor que a Samsung prática ser alto descabido…quando acabar a letra “S” e os números, vao mudar o modelo?? Hehehe cumprimentos aos humanos que têm um Samsung 😉 :p 😉

Comments are closed.