Samsung Galaxy S6 será revelado durante a CES 2015, mas não para o público em Geral

 

Em Outubro de 2014 começaram a surgir os primeiros rumores sobre o Galaxy S6, com a revelação de que o novo smartphone da Samsung estaria a ser desenvolvido sob o nome de código Project Zero. Um dos últimos boatos falava sobre o possível lançamento durante a CES 2015 que começa amanha (de 6 a 9 de Janeiro), mas novas informações afirmam que os consumidores não terão acesso ao evento.

Segundo o Sammobile, a Samsung apresentará o Galaxy S6 no grande evento em Las Vegas, mas de forma muito reservada apenas para alguns parceiros. Ou seja, nada de lançamento oficial do novo topo de gama do fabricante coreano no início do mês. As apostas voltam-se agora para o Mobile World Congress, outro grande evento de tecnologia móvel que tem lugar em Barcelona no próximo mês de Fevereiro.

Em geral a comunicação social especializada espera um Galaxy S6 com ecrã Super AMOLED QHD (2560×1440 pixeis) de 5,2 ou 5,5 polegadas, processador Snapdragon 810 ou Exynos 7420, 3GB de memória RAM, câmera de 16MP e o Android 5.0 Lollipop com a controversa interface TouchWiz. Também se fala de uma variante do Galaxy S6 com ecrã curvo nas duas laterais (uma evolução do Galaxy Note Edge).

Enquanto esperamos por mais informações, podes verificar em baixo algumas imagens que apareceram na internet a exibir o Galaxy S6 ao lado do antecessor, revelando um design levemente modificado e corpo completamente de metal. Inclusive, o site Nowhereelse publicou novas imagens da carcaça do Galaxy S6 que podes também verificar na galeria abaixo.

Relacionado:
Samsung Gear 360 Pro pode ser a evolução da captura de conteúdos em 360º

[slideshow_deploy id=’9938′]

FONTE