O topo de gama de 2014 da Samsung, o Galaxy S5 está a começar a receber o update para a versão 6 do sistema operativo móvel da Google, o Android Marshmallow.
Inicialmente com o Android KitKat, ganhou depois a atualização para o Android Lollipop, e vê agora chegar o Android Marshmallow.
Infelizmente o update ainda só é para os Galaxy S5 da operadora Sprint, mas é um bom sinal para os outros utilizadores, uma vez que significa que o update está pronto e só falta disponibilizar o mesmo.

Galaxy_S5_Marshmallow_Update.png

Conforme podemos ver nas imagens acima, o update leva o smartphone a ganhar a versão do software G900PVPU3CPCA e que tem direito a todos os recursos que o Android Marshmallow disponibiliza.
O update que ocupa quase 892MB começou a ser disponibilizado no dia de hoje e espera-se que até ao próximo dia 19 de Maio todos os utilizadores da operadora Sprint sejam notificados para atualizar o dispositivo.

A minha experiência diz-me que os restantes dispositivos, e acima de tudo os Galaxy S5 que sejam livres de operador, deverão começar também a receber o update nas próximas semanas.

Relacionado:
Asus Zenfone 3 Max com sensor biométrico e 4100mAh bateria apresentado oficialmente

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.