Os rumores do novo phabet da família Note, da Sul Coreana Samsung, e que dizem ser o Galaxy Note 6 voltam à ordem do dia. Desta vez com os rumores a informarem que o mesmo será alimentado pelo novo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 823, e auxiliados por uns espetaculares 8GB de RAM.

Segundo o pessoal da SamMobile, que citam um relatório vindo da China, dão conta do Note 6 com Qualcomm Snapdragon processador 823 que é um SOC com processador Quad Core de 64 bits a 2.6GHz e o Adreno 530 como GPU, tal como os tais 8GB de RAM. Além disso é dito que o phablet ostenta uma câmara de 25MPx na parte traseira com o Spectra 14-bit dual-ISP.

note-6-snapdragon-823.png
Por agora temos poucas (ou nenhumas) informações de como será o Snapdragon 823, mas a informação que corre é que ele será provavelmente uma variante do Snapdragon 820 mas com o clock mais alto.

Nesse mesmo relatório informam que a Samsung poderá lançar o Note 6 o mais tardar em Julho deste ano. Além disso, o Note 6 também foi informado que deverá vir de fábrica com o novo Android N (com o TouchWiz UI).
Um ecrã de 5,8 polegadas e resistência à água IP68, serão outras das características do novo elemento da família Note da Samsung.

A existência de um Samsung Galaxy Note 6 ainda não foi confirmado pela Samsung, pelo que tudo isto não passa de mera especulação, que umas vezes estão certas, outras vezes nem por isso.
Pessoalmente acho muito pouco provável o equipamento da Samsung vir com 8GB de RAM, já o Snapdragon 823 é uma forte possibilidade, uma vez que é de conhecimento publico as boas relações comerciais entre a Samsung e a Qualcomm.

Relacionado:
Análise Samsung Gear Fit 2 um fitness tracker para todos os gostos

Qual a sua opinião sobre ele? acha que vem mesmo com 8GB de RAM? Dê-nos a sua opinião sobre este novo equipamento da Samsung E o Snapdragon 823 é real?

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.