Samsung Galaxy Note 5, o que aí vem?

 

A poucas horas do UNPACKED 2015 da Samsung, que será realizado amanha dia 13 de Agosto, decidimos dar uma vista de olhos sobre o dispositivo que é muito aguardado pelos utilizadores, o Samsung Galaxy Note 5, e que deverá ser aí apresentado.

Acima de tudo o que telefone possa ou não trazer, o que interessa aos utilizadores são as especificações técnicas do mesmo, e nesse campo o Samsung Galaxy Note 5 não falha:

Ecrã: 5,66 polegadas Super AMOLED com resolução de 1440×2560 com 519 PPI
Processador: Qualcomm Snapdragon 810 ou Samsung Exynos 7422, uma versão atualizada do processador encontrado no Galaxy S6
RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 32, 64 , 128GB sem possibilidade de expansão.
Bateria: 3000 mAh com Quick Charge 2.0
Câmara traseira: 16 megapixeis (mesmo sensor / semelhante ao Galaxy S6), 1080p 60fps de vídeo, vídeo 4K
Câmara frontal: 5 megapixeis, com lente grande angular de 120 graus wide , vídeo em 1080p
S Pen: Sim
Sensor de Impressões Digitais: Sim (Paypal Certified)

O dispositivo virá com MHL 3 na sua porta microUSB, o que significa que vai ser capaz de usar cabos conversores MHL para enviar vídeo para a TV, tal como será capaz de usar as habilidades chromecast, etc.


As imagens acima, surgiram em forma de leak na rede. que conseguem comprovar muitas das características técnicas do aparelho em questão. Já no dia de ontem evleaks tinha “confirmado” que a bateria quer do Galaxy Note 5, quer do S6 Edge plus seriam de 3000mAh.

Relacionado:
Samsung começa oficialmente com os testes do Android 7.0 Nougat

 

Conforme se pode ver no tweet acima, evleak afirma que a bateria de 3.000 mAh deve conseguir aproximadamente 21 horas de conversação, ou cerca de 14 dias em espera, ou seja, se a informação for mesmo verdadeira, esses novos phablets vêm com módulos muito interessantes, que nos permitirão passar alguns dias longe das tomadas!

Achas que é suficiente para a Samsung relançar novamente a marca para altos voos? Dá-nos a tua opinião.