Samsung Galaxy Note 3 Neo vai receber Android Lollipop

A Samsung tem disponibilizado aos poucos as actualizações para o Android Lollipop para os seus telefones “mais potentes”.
No entanto os seus dispositivos intermediários têm ficado para trás, e parece que os mesmos não são muito importantes para a Samsung, que praticamente não actualizou nenhum deles.
Entre os telefones intermediários temos o Galaxy Note 3 Neo, a versão ligeiramente menos poderosa do adorado phablet da empresa, que até á data não tinha qualquer confirmação que iria ser actualizado ou não para a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Lollipop.

Mas ontem a Samsung Francesa confirmou que o aparelho em questão irá ser actualizado ainda este ano.

Estranho seria se o phablet em questão não fosse actualizado, uma vez que o mesmo conta com ecrã de 5,5 polegada com resolução HD (720p), SoC Exynos 5260, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno expansível via microSD, bateria de 3.100 mAh, dual-SIM, câmara frontal de 2 MP e traseira de 8 MP.

Como tal isto são boas noticias para todos os possuidores do aparelho em questão. Resta agora saber se a actualização sai nos próximos tempos, ou se só lá para Dezembro…

Relacionado:
Samsung irá usar audio da Harman em 2018

%name Samsung Galaxy Note 3 Neo vai receber Android Lollipop image

FONTE