A Samsung deve lançar o Galaxy C9 em breve, graças a um teaser oficial da empresa referindo que  “A próxima coisa grande está vindo”, mas o teaser oficial falha em especificar especificar qualquer data de lançamento para o mesmo.

Samsung-Galaxy-C9-TENAA.png

Imagens de uma suposta variante Pro do dispositivo ou seja, Samsung Galaxy C9 Pro foram divulgadas ontem mostrando o novo design de separação de antena. Hoje temos mais uma adição a esta lista que indica que o lançamento público do C9 está iminente ou seja, o Samsung Galaxy C9 SM-C9000 passou na agência chinesa de certificação TENAA e lá revela todas as especificações de hardware juntamente com imagens do dispositivo .

Samsung-Galaxy-C9-specs.png

No site da TENAA vemos que o Samsung Galaxy C9 é um 6,0 polegadas AMOLED HD com resolução de 1920 × 1080 pixels, alimentado por um chipset 2,0 GHz Octa-core com 6 GB de RAM. Ele corre Android sistema 6,0 Marshmallow e vem com 64 GB de armazenamento interno, juntamente com suporte para armazenamento expansível via cartão microSD de até 128 GB.

A aparição do Galaxy C9 na TENAA revela ainda 16 MP para a principal câmera traseira com flash LED com suporte a gravação de vídeo Full HD e outra de 16 MP na frente para selfies.

A Samsung vai apostar forte nos próximos lançamentos, e isso está à vista.

As dimensões do aparelho são certificadas como 162,9 × 80,7 × 6,9 (mm), o que significa que terá apenas 6,9 mm de espessura e pesa 185 gramas. Vem ainda com suporte para 4G, juntamente com VoLTE. A imagem menciona a presença de um sensor de gravidade, sensor de proximidade e sensor de luz.

Relacionado:
Huawei Mate 9 Primeiras impressões e Unboxing

A certificação na TEENA também aponta para uma bateria de iões de lítio de 4000 mAh de capacidade.

Que vos parece este Samsung de 6 Polegadas e bateria gigante? Substituto do Note?