Samsung Galaxy C9 Pro é oficial: Snapdragon 653, 6GB RAM, 16MP cameras

Depois de inúmeros informações não confirmadas sobre o Samsung Galaxy C9 Pro incluindo Renders, imagens e especificações técnicas, a Sul coreana finalmente tornou-o oficial.

Este Galaxy C9 Pro torna-se primeiro smartphone da Samsung, alimentado pelo novo Qualcomm Snapdragon 653 e 6 GB de RAM. Antes da Samsung, o Oppo R9s  foi anunciado com o mesmo Snapdragon 653 e também 6 GB de RAM, embora esteja apenas disponível em dezembro deste ano.

image

O Galaxy C9 vem com ecrã full HD  AMOLED de 6 polegadas com uma memória interna de 64 GB, juntamente com suporte para armazenamento expansível através de cartões microSD, correndo o sistema  Android 6.0 Marshmallow com a Touchwiz Samsung UI por cima.

O terminal vem ainda com 16 MP de câmera para ambos os sensores, dianteiros e traseiro. A  câmera traseira conta ainda  com dual-tom LED flash, f / 1.9 de abertura e 16 MP com f / 1.9 de abertura. O sensor de impressão digital é incorporado no botão home da frente. O dispositivo é apoiado por uma bateria de 4000 mAh com suporte de carga rápida. Salientamos que a Samsung conseguiu colocar uma bateria de 4000 mAh em apenas 6.9mm de espessura.

Em termos de conectividade, ele suporta 4G LTE, Wi-Fi, NFC e vem com uma porta USB tipo C.

Samsung Galaxy C9 Pro Especificações

Display: 6 polegadas Full HD AMOLED curvada 2.5D glass
CPU: Octa core Snapdragon 653
GPU: Adreno 510
RAM: 6 GB
Storage: 64 GB, memória expansível até 256GB via micro SD
Android 6.0.1 (Marshmallow)
Misc: Dual SIM ( nano + nano), Fingerprint sensor

Relacionado:
360 Mobile anuncia o N4S com Snapdragon 625 e 4GB de RAM

O Samsung Galaxy C9 Pro tem um preço de 3199 yuan (Rs. 32.000 ou US $ 470) e está disponível para pré-venda na China nas cores ouro e ouro rosa. Estará à venda a partir de 11 de novembro na China.
No momento não temos nenhuma informação sobre se e quando a Samsung planeia lançar este dispositivo noutros países.

PARTILHAR
Artigo anteriorKirin 960 o novo CPU da Huawei foi construído para dominar
Próximo artigoHuawei Mate 9 aparece em renders com ecrã Edge
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.