A Samsung pretende expandir a sua gama intermédia a “C -series” e apesar de a mesma ter equipamentos exclusivos chineses como o Galaxy C5 e C7, o terceiro membro da família, o Samsung Galaxy C9 já será outra história.

O Galaxy C9 começou a dar sinais de vida por volta do mês de Agosto no site Zauba (Maior referencia importadora da India), com um código (SM-C9000) mas na altura apenas vinha referenciado o tamanho do seu ecrã (5.7 polegadas) e nada mais.

Samsung Galaxy C9

Mas parece que o mesmo voltou a dar sinais de vida, outra vez no site Zauba, mas agora é referenciado com um ecrã de 6 polegadas, como podem ver na imagem abaixo, no primeiro registo.

gsmarena_001 (1).png

Será que o Samsung Galaxy C9 terá duas versões ou poderá diferenciar de pais para pais ?

Ainda não existem muitas informações sobre o Galaxy  C9 mas podemos assumir que será uma versão maior e melhorada do seu irmão o Samsung Galaxy C7, com uma construção em metal, os membros da família Galaxy C entram no patamar de equipamentos de média gama mas com um toque premium.

O Samsung Galaxy C9 é esperado ser apresentado em meados de Outubro ou Novembro.

gsmarena_001.jpg

Se estão a pensar em adquirir um novo equipamento, fica a sugestão então de aguardarem pelo menos mais um pouco e ver o que a Samsung nos reserva.

Relacionado:
Note7 Europeu recebe actualização de software para limitar a bateria a 60%