A Samsung conseguiu manter este dispositivo escondido durante meses , mas com apenas algumas horas  antes de revelar oficialmente este telefone emblemático de 2014 , a fuga surgiu .

Enquanto não temos todos os detalhes , podemos juntar o puzzle de todas as  informações destas imagens. Nós estamos olhando para um formato parecido com o Galaxy S4 e Note 3 . A traseira apresenta um padrão texturizado / pontilhada, e o botão Menu foi trocado por um botão multi- tasking.

O ecrã parece mais perto de 1080 , em vez de QHD , vamos esperar por dados oficiais sobre isto. A câmara está a ser dito que tem 16MP (com alguns sensores especiais ao lado do flash? ) , Há um scanner de impressão digital ( provavelmente no botão home) , e na parte inferior tem uma tampa para a ficha  USB, devemos estar a olhar para um um telefone à prova de água .

Em termos de software, o interface de utilizador parece ter sido atualizado um pouco. A câmera parece mais simples , há uma opção para ” Download Booster ” para dual LTE e Wi-Fi , permitindo downloads de ficheiros de 30mb ou maiores .

Mais info á medida que for sendo confirmada.

Fonte: Droid Life

Relacionado:
E se a Samsung recomeçasse em 2017 as vendas do Note7?
PARTILHAR
Artigo anteriorWhatsApp: actualização trará ligações grátis
Próximo artigoNexus 6 deve vir equipado com processador Qualcomm octa-core
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.