A Marca foi escolhida nas categorias de “Smartphones” e “Tablets”.

 0B5CUt KUpXFUbmxOX0R3UnlDRGs A Samsung é Escolha do Consumidor 2016 em Electrónica de Consumo image

A Samsung anuncia que foi seleccionada, novamente, como Escolha do Consumidor 2016 em Electrónica de Consumo. As categorias em destaque foram a dos “Smartphones – Android” e a dos” Tablets – Android”, escolha esta feita pelos utilizadores.

 

“Na Samsung trabalhamos sempre com o foco no consumidor final e na sua satisfação, em todos os processos de desenvolvimento dos nossos produtos”, refere Tiago Flores, Director de Marketing de Produto da Samsung Portugal. “Estamos orgulhosos que tenham sido, justamente, os utilizadores a escolher a tecnologia de ponta Samsung, tanto ao nível dos smartphones como dos tablets. 2015 foi pautado pelos lançamentos dos Galaxy S6, S6 edge e S6 edge+, e na categoria dos tablets, o Galaxy Tab S2, equipamentos que aliam o design irrepreensível à experiência tecnológica sem par na gama Samsung, cada vez mais reforçada pelos que utilizam os nossos equipamentos”.

O nº de marcas presentes em análise para Escolha do Consumidor foram 10, tendo a Samsung atingido um índice de satisfação de 86.9% na categoria Smartphones – Android e 89.0% na categoria Tablets – Android. Em ambas as categorias foram consideradas as opiniões de aproximadamente 2380 utilizadores.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação e classificação de marcas, em função da satisfação e aceitabilidade que as mesmas geram nos consumidores, que tem por objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

Relacionado:
Google disponibiliza o SDK do Daydream, a sua plataforma de realidade virtual