Apesar da Samsung e Apple serem (também)  famosos por toda a rivalidade que acontece nos tribunais em relação ás suas ofertas móveis , isso não muda o facto de que a Samsung é o maior parceiro da Apple em alguns dos componentes que equipam os telemóveis da Apple . A Samsung mais uma vez afirmou estar encarregada de construir o novo chip A8, e que até já começou a produção de acordo com rumores, mas será que a Samsung está sozinha neste projecto?

Na semana passada a TSMC tornou oficial que ia estar encarregada de construir o chip A8 para a Apple(!?), parece que a Apple nunca vai esclarecer qual a empresa que o vai fazer . A Apple é famosa por nunca deixar que terceiros fiquem com os créditos pelos seus produtos (mesmo quando são fabricados por terceiros), por isso pode ser que Cupertino esteja esperando um aumento significativo na produção para ver a necessidade de exigir a dois fabricantes o desenvolvimento deste produto.

Neste momento só sabemos que o chip está sendo fabricado , não há mais detalhes. Esperamos que a Apple possa impressionar -nos com mais, do que apenas com o número de 64 bits de capacidade do processador, pois as inovações que a Apple apresentar, trarão sem dúvida resposta por parte do mercado Android.

Source: ZDNet Korea
Via: CNET

Relacionado:
Galaxy Note 7 já pode voar.. na Índia
PARTILHAR
Artigo anteriorNova patente da Samsung mostra novo método de desbloqueio
Próximo artigoPantech estreia o Snapdragon 805
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.