A Samsung e o seu Galaxy S7 conseguiram destronar a Apple em alguns países como é o caso da Índia.

O Samsung Galaxy S7 era dos equipamentos mais aguardados para 2016, e esta ansiedade do meracdo está a traduzir-se num grande sucesso de vendas As vendas deste dispositivo  estão a ultrapassar as estimativas mais optimistas da empresa sul-coreana, que agora até ameaça o domínio da Apple em mercados gigantescos como a Índia.

Para efeitos comparativos podemos ver através dos números provisórios que o Samsung Galaxy S7 e o S7 edge estão a ter um maior sucesso junto dos consumidores do que o Galaxy S6, isto pelo menos no período de pré-venda. A subida comparativa é de cerca de 20% mais elevada, chegando mesmo aos 50% em certos mercados.

Até agora, foram encomendadas cerca de 10 milhões de unidades da dupla Galaxy S7.

A Samsung estava a precisar de um grande sucesso pois quanto mais alto se está de mais alto se cai, mas não nos parece que haja motivos para os fãs da marca se preocuparem. Isto porque se a Samsung continuar a lançar equipamentos como o S7 e S7 Edge os clientes vão continuar satisfeitos.

#galaxyS7edge #samsung #thenextgalaxy #androidgeek @samsungportugal

Uma foto publicada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a

Falando ainda de números , no primeiro trimeste de 2016 a empresa sul-coreana teve um lucro a rondar os 5,7 mil milhões de dólares. Uma grande parte proveniente das vendas e encomendas do Galaxy S7. Em comparação a Apple lançou recentemente o iPhone SE ue tem sido alvo de crítica de forma generalizada pela falta de inovações.

Relacionado:
Análise Samsung Gear Fit 2 um fitness tracker para todos os gostos