0B5CUt KUpXFUek9uRUdpMmw5ZWM Samsung cria dispositivo para concorrer com o iPhone SE image

A Apple está-se a preparar para apresentar um novo iPhone com ecrã de 4 polegadas. Conhecido por iPhone SE, a Apple deverá fazer a apresentação do mesmo num evento no próximo dia 21.
E a pensar nesse lançamento, e tendo em conta um novo rumor, a Samsung estará a preparar um novo dispositivo, chamado por agora de Galaxy S7 mini, com ecrã de 4,6 polegadas que portaria um Snapdragon 820 ou o Exynos 8890.

O rumor que surgiu através do pessoal do I4U, indica que o dispositivo virá com ecrã de 4.6 polegadas, um pouco maior do que o do concorrente da Apple, com resolução HD (720×1280) e com um SOC digno de gente grande, diferentemente do que a empresa sul-coreana nos tem habituado com as habituais versões “mini” dos seus topos de gama.

Além do que já foi citado, o mini S7 deverá trazer 3GB de RAM, câmara com 12MPx e zoom de 3x, além do corpo com 9,9 mm de espessura.
Este rumor a ser verdade, significa que a Samsung está atenta ás necessidades do mercado, e prepara-se para criar “uma nova linha” de smartphones… topos de gama com ecrãs mais pequenos.

Dada à grande procura de equipamentos com essas características, acredito que se a Samsung conseguir fazer o mesmo, com um preço interessante, o mesmo terá uma boa aceitação do publico.

Relacionado:
Honor 6S aparece online e revela especificações

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.