Samsung confirma update Lollipop para Galaxy Note II

Tem havido bastante confusão sobre se o Galaxy Note II receberá a tão esperada actualização para Android Lollipop . Depois da trapalhada de umas delegações da gigante Coreana negarem o update e de seguida outras delegações confirmarem este update, surgem agora provas concretas que Samsung está a testar o Android 5.0 Lollipop para o Galaxy Note II.

Mas mais uma vez surge a ressalva que o mesmo só será lançado se não existirem problemas durante o desenvolvimento . A Samsung Golfo revelou a um cliente que o Note II não receberia a actualização, enquanto que a Samsung Espanha disse que ele iria receber a actualização . Isto depois da Samsung Polónia confirmar  que o dispositivo iria obter a actualização.

Agora , a Samsung Marrocos, Samsung Dinamarca e Samsung Portugal  responderam às perguntas no Facebook sobre a actualização com respostas positivas. Aparentemente, a equipa de desenvolvimento está a trabalhar no duro para fornecer a actualização o mais rápido possível . A Samsung Portugal disse que a data exacta da actualização ainda não é conhecida , enquanto a que Samsung Marrocos declarou que a actualização está a ser finalizada . Por seu lado a Samsung Dinamarca afirmou que o Galaxy Note II ( GT- N7100 ) vai realmente obter a actualização do Android 5.0.1 Lollipop .

Confusões à parte, fica aqui a imagen da declaração na rede social Facebook.

samportugal Samsung confirma update Lollipop para Galaxy Note II image

FONTE

 

Relacionado:
Moto X (2013) recebe Android 7.0 Nougat através CyanogenMod 14
PARTILHAR
Artigo anteriorNovo Nexus poderá ser fabricado novamente pela LG
Próximo artigoQualcomm Snapdragon 818 !!??
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.