Ao contrário do que se verificou no seu país natal a Samsung anuncia que os novíssimos Samsung Galaxy S7 edge e S7 alcançaram mais pré-vendas que qualquer outro smartphone da família Samsung Galaxy na Europa.

Durante o período de pré-compra Europeu – iniciado a poucas horas do anúncio do lançamento a 21 de Fevereiro e concluído a 10 de março – as vendas dos novos Samsung Galaxy S7 edge e S7 foram, no mínimo, 2.5 vezes superiores a todos os modelos anteriores da família Samsung Galaxy na Europa.

0B5CUt KUpXFURDkxN3VhVEtvelU Samsung bate recorde com os novos Samsung Galaxy S7 edge e S7 image

O design único do Samsung Galaxy S7 edge é também um êxito: 61% das pré-vendas europeias totais são deste modelo. A Edge UX, introduzida pela primeira vez no ano passado com o Samsung Galaxy S6 edge, possibilita a criação de atalhos para contactos, apps e definições de câmara, tais como os modos de selfie e panorâmica.

Através da loja online da Samsung e parceiros, os clientes europeus que aderiram às pré-vendas receberão de oferta um Samsung Gear VR.

Jean-Daniel Ayme, Corporate Vice President, Divisão Mobile da Samsung Electronics Europe, referiu que

“O desempenho das pré-vendas para o novo Samsung Galaxy S7 edge e S7 ilustra bem o forte interesse dos consumidores pelos nossos smartphones premium no mercado Europeu, mais maduro.” Nuno Parreira, Director de Telecomunicações da Samsung Portugal, afirma ainda que, relativamente a Portugal, “os resultados têm reflectido o desejo do consumidor europeu relativamente aos novos Samsung Galaxy S7 edge e S7. Neste momento, já conseguimos um valor de pré-vendas 3 vezes superior ao Samsung Galaxy S6, o que para nós é sintomático da vontade dos consumidores portugueses pelos nossos smartphone Samsung Galaxy topo de gama”.

“Estes utilizadores, ao abrir a caixa dos novos Samsung Galaxy, querem inovações e experiências potenciadas pelo smartphone. Nós temos confiança de que os nossos equipamentos flagship cumprem estas necessidades. Ao criar um mundo de produtos conectados e serviços através do ecossistema Samsung, estamos a disponibilizar uma experiência ainda mais rica e altamente diferenciadora para os nossos consumidores, uma parte fulcral para a nossa estratégia”

Relacionado:
Galaxy A7 (2017) poderá vir com câmara de selfies de 16 MP
PARTILHAR
Artigo anteriorLançada a primeira atualização para o Galaxy S7 Edge
Próximo artigoGoogle Chrome para Android chega à versão 49
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.