Samsung assume problemas no 5.0 Lollipop nos Galaxy S5, S4

Samsung assume problemas no 5.0 Lollipop nos Galaxy S5, S4

Os utilizadores dos smartphones Galaxy S5 e S4 da Samsung têm experienciado grandes problemas de desempenho, incluindo drenagem de bateria, sobreaquecimento, congelamento de apps e lag generalizado, desde que receberam o Android 5.0 Lollipop. Uma das delegações da Samsung admitiu que os problemas existem e afirma que a empresa está a trabalhar em soluções.

Entre as questões mais comuns são perda rápida de carga da bateria, sobreaquecimento do dispositivo e aplicativos congelados ou com lag.

Ainda que estas questões tenham sido reportadas pelos utilizadores desde o lançamento da actualização para os telefones, chegam diariamente a vários fóruns de tecnologia utilizadores com os problemas que referimos acima.

Desde utilizadores a afirmarem que desde a actualização se vêem obrigados a carregar os equipamentos 3 x por dia, até utilizadores que constatam um sobreaquecimento exagerado que irá certamente causando danos aos componentes internos dos equipamentos,

O horror chega ao ponto de existirem relatos que o equipamento em standby consome 1% por cada 5 min.

Estas dificuldades estão a abranger vários países, incluindo o Reino Unido onde a emrpesa através de um tweet reconhece e afirma estar a encetar esforços para o resolver.

 “Os nossos engenheiros estão a lançar micro actualizações para ajudar a resolver quaisquer problemas causados ​​pela actualização. Obrigado pela sua paciência. “

Até agora, porém, essas micro atualizações parecem estar ausentes ou ineficazes pois as reclamações sobre os problemas e as questões continuam a inundar a Internet. Muitos utilizadores expressam mesmo o desejo de voltar para o Android 4.4 Kit Kat.

Ler mais
Revelado finalmente o preço do Samsung Galaxy Tab S3

Vocês estão a enfrentar os mesmos problemas no vosso S4 ou S5 com Lollipop?

 

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.