Ontem mostramos aqui os resultados de uns testes efectuados com os novos topos de gama da Samsung, o Galaxy S7 e S7 Edge, que foram realizados pelos pessoal da PhoneArena. Os testes foram realizados com as versões dos topos de gama, com o novo processador da Qualcomm, e o resultado final ficou à quem do esperado, e muito desanimadores. Nos resultados em questão, provou-se que a autonomia destes novos topos de gama, eram inferiores aos seus antecessores.

Agora o pessoal da Techspot decidiu fazer o mesmo teste, mas com o S7 Edge com SOC Exynos 8890, onde os resultados se mostraram muito mais animadores.

dfssddfsdfsadsfsda.jpg

No teste efectuado, o pessoal da TechSpot executou um script que abria uma pagina web a cada 20 segundos, e conforme podemos ver em cima, o Galaxy S7 Edge aguentou-se mais de 7 horas activo, já o S6 “morreu” antes de chegar ás 5 horas de ecrã ligado.
Convém ter em conta, que o teste foi realizado com o brilho do ecrã a 50%.

fghdfsdfsgsdfgsgergwr.jpg

Entre outros testes que foram efectuados queria destacar outro que os mesmos fizeram, que é o tempo de recarga dos dispositivos. E conforme podemos verificar no gráfico acima, o S7 Edge levou 98 minutos para carregar completamente os seus 3600mAh. Que na minha opinião pessoal, é excelente.
Estes testes valem o que valem, e aos meus olhos nada provam. Fico curioso para que se faça os mesmos testes mas somente entre os 4 dispositivos… os S7 e S7 Edge com versão Snapdragon 820 e com Exynos 8890. Aí sim era um teste justo e conclusivo.

Relacionado:
IFA 2016: Huawei arrecada nada menos que 20 prémios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.