A Samsung já disponibilizou ao Note 3 o Android 4.4.2 e, somando-se á recente disponibilização do firmware da mesma versão para o Galaxy S4. Como já se especulava há alguns meses, o Galaxy S3 e o Note 2 não devem ficar sem o seu kit kat. Até agora, no entanto, não há nenhuma palavra oficial sobre a actualização para os dispositivos emblemáticos do ano 2012. De acordo com uma fonte do Samsung, a empresa vai lançar a actualização 4.4.2 do Android para alguns desses aparelhos.

Na tentativa de descobrir quando o Galaxy S3 e Galaxy Note 2 receberão o Android 4.4.2, o pessoal da Android Geeks (não somos nós 🙂 ) contactou uma fonte interna da Samsung, que trabalha como programador, e obteve a informação de que os dois dispositivos deverão ser actualizados para KitKat “no final do primeiro trimestre de 2014, logo após o Galaxy S4 receber a actualização”. Assim, concluímos que no final de Março devemos ter algum firmware de testes por aí. Ele disse também que as mudanças no interface serão mínimas e que a actualização não trará novos recursos de software.

A atualização do Android 4.4 para Samsung Galaxy S3 e Galaxy Note 2, como de praxe, será disponibilizado em etapas, de acordo com o país e operadora do utilizador, o que significa que não estará disponível para todos logo após ser anunciado.

Fonte: IBtimes

Relacionado:
LG V20 poderá não pisar o solo Europeu