RWACTH M26 mais um Wearable de baixo custo

Não sabemos ainda o que nos vai trazer 2015, a MWC em Barcelona  vai trazer com toda a certeza muitas novidades, e a perspectiva do que poderemos esperar no decorrer deste ano.

Mas uma certeza temos, os wearables vão ter um papel fundamental. Depois da Samsung, Xiaomi,Huawei e até mesmo a Apple terem lançado ou estar para breve, o lançamento dos seus wearables, o mercado asiático segue o mesmo rumo.

Conforme já falamos aqui, existem diversas ofertas de baixo custo com funcionalidades que rivalizam com as grandes marcas e tudo por 1/6 do preço.

Hoje vamos mostrar-vos o RWACTH M26

rwatch.png

Design

Á semelhança do equipamento que apresentamos anteriormente o M26 apresenta um design agradável, para os mais distraídos parece um relógio normal, é confortável no pulso, e fica bem com qualquer tipo de vestuário, apesar deste modelo ter ecrã táctil, não é significativamente maior que o modelo anterior, continua a parecer um relógio de pulso.

M262.JPG M261.JPG M263.JPG M264.JPG M265.JPG M266.JPG

Utilização

O relógio recebe notificações instantâneas, e após instalar a aplicação RWATCH (quando tentamos aceder a algum recurso que necessite da aplicação é nos mostrado um qr code no relógio para façamos a instalação),após esta simples configuração recebemos mensagens do Facebook Messenger, SMS, whatsapp, etc.

O audio de mãos livres é satisfatório, consegue-se uma comunicação eficaz em ambientes de ruído reduzido, (ex: conduzir).

Relacionado:
Nexbox A59X a [ Review ] da mini box

O modo de poupança de bateria apenas reduz o brilho do ecrã para metade, ainda assim, no modo normal o equipamento dura sensivelmente dois dias com uma carga completa, que demora cerca de 1h.

Por último, é possivel tirar fotos com o relógio, basta abrir a câmara no smartphone e ir á opção correspondente no relógio, e passamos a ter o obturador no pulso, em contraste com o modelo anterior a imagem é nítida e clara no relógio.

 

Model RWATCH M26
Screen 1.4 inch, TFT touch screen
Battery Built-in 230mAh battery
Standby time About 180 hours with Bluetooth on; 300 hours with Bluetooth off
Talk time About 4 hours under max volume
OS requirement Android 4.0 OS or above
Connection Bluetooth v2.1
Ports & buttons Speaker, Micro USB port,
microphone, power, hang up/back, volume, answer/confrim/menu
Functions Bluetooth, phonebook, dialer, messaging,call log, remote notification, music, camera, setting, anti lost, pawersave, ringtone, barometer, altimeter, pedometer, stopwatch, alarm, instant push messages like QQ, MMS, WeChat, LINE, etc
Language English, French, Espanol, Portuguese, Deutsch, Italiano, Russian, Chinese
Weight 52g
Size Dialpad: 53 x 45 x 10mm
Waist length: mini 17cm, max 22.5cm
Strap length: 23cm
Package size 120 x 83 x 65mm
Package contains 1 x RWATCH M26
1 x USB Cable
1 x English-Chinese User Manual(It has detailed operation guide, please read it carefully before using)

 

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=vl9h6Zekcb0″]

O equipamento que testámos foi adquirido na GeekBuying, demorou cerca de tres semanas a chegar e não teve quaisquer custos alfandegários , ficando por menos de 30€.

Relacionado:
Análise TP-Link Neffos C5: a gigante das redes entrou no mundo dos smartphones

Deixem as vossas opiniões.