RUMOS distinguida pela Cisco com prémio internacional

A Rumos foi distinguida pela Cisco no Cisco Global Learning Partner 2016, com o prémio “Indirect Learning Partner of the Year”, que decorreu nos dias 28 e 29 de Fevereiro em San Diego, Califórnia.

0B5CUt KUpXFUMHhVOVc2cVg5NVk RUMOS distinguida pela Cisco com prémio internacional image

Os Cisco Learning Partner Awards distinguem os melhores Parceiros de Formação e Negócio pela sua metodologia de ensino e entrega de formação, tornando-se um exemplo a seguir pelo mercado. As áreas tidas consideração incluem a colaboração com a Cisco e com outros Parceiros de Formação; inovação no desenvolvimento de novos programas de forma a melhorar a experiência de aprendizagem; rapidez de crescimento; e qualidade de topo, reconhecendo assim o seu empenho na alta qualidade e capacidade de formação.

No momento de entrega do prémio à Rumos a Cisco declarou que “a Rumos é um LP ativo em Portugal desde 1995 e foi o primeiro Parceiro de Formação Cisco na Península Ibérica. Apesar das constantes mudanças económicas, a Rumos conseguiu um crescimento de 27% no ano de 2015. Ao longo dos anos, a Rumos detém uma quota de mais de 90 % do mercado de formação Cisco português. Através da colaboração contínua com a Cisco e ICDD, foram capazes de executar o plano de negócios com crescimento e implementar novos métodos de formação flexível e criativo para a sua carteira de clientes”.

0B5CUt KUpXFUY2hYOTVXNWVXQlU RUMOS distinguida pela Cisco com prémio internacional image

##

Sobre a Rumos

 

Relacionado:
Depois da Samsung, Apple poderá ter de preparar um Recall do seu iPhone 7 Plus

A Rumos, fundada em 1992, está estruturada em três grandes áreas de actuação: Formação Profissional, Educação e Serviços TI.

As parcerias e o reconhecimento pelas maiores e mais prestigiadas entidades nacionais e internacionais ligadas às novas tecnologias de informação e comunicação garantem à Rumos um know-how constante sobre o que de mais avançado existe a nível mundial.

 

A Rumos oferece às entidades empregadoras aquilo que elas procuram: os melhores profissionais, com competências adequadas, graus de competitividade elevados e a capacidade para criar e vencer novos desafios. A Rumos prepara-os, garantindo a formação mais eficaz para valorizar a sua carreira, criando valor adicional para as empresas.

 

Para mais informações visitem: www.rumos.pt

PARTILHAR
Artigo anteriorXiaomi demonstra a resistência do seu Redmi Note 3
Próximo artigoOxygenOS 3.0 com sabor a Marshmallow poderá estar prestes a ver a luz do dia
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.