ios-para-android.jpg

Durante o dia de ontem vários foram os órgãos de comunicação social que davam conta que a Apple estaria a trabalhar numa aplicação que facilitaria a vida de quem pretendia migrar do sistema operativo da maça para o sistema operativo do robot verde.
Segundo a informações ontem dadas, o motivo para a criação da aplicação seria uma exigência das operadoras europeias, que tinham muitos clientes que queriam migrar para o sistema Android mas encontravam sempre muito entraves para transportar contatos, imagens, vídeos e demais arquivos de um sistema para outro.

 

 

Contudo essa informação acaba por ser desmentida pelo porta-voz da Apple, Trudy Muller, que afirmou com todas as letras que a empresa não está a desenvolver qualquer aplicação para ajudar na migração de plataformas.

Não há verdade nesse rumor. Estamos totalmente focados em converter utilizadores do Android para o iPhone, e isso está a correr muito bem

Após a apresentação do último relatório fiscal da Apple, o CEO Tim Cook, afirmou que 30% de todas as migrações de outros sistemas operativos para o iOS são oriundas de utilizadores de Android. Por isso não fazia qualquer sentido preparar uma aplicação para levar os utilizadores a tomarem o caminho contrário.

Relacionado:
Antutu disponibiliza lista de dispositivos com melhor desempenho em Outubro

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.