huawei.p9.out.in.march.jpg

Apesar do Huawei P9 não ter sido apresentado na MWC16 conforme alguns esperavam , e apesar do evento já se encontrar agendado, já se encontram na web alguns rumores e fugas de informação do que podemos esperar deste novo flagship da chinesa.

Das chamadas imagens que apareceram podemos ver na traseira uma configuração dupla de câmara, algo semelhante ao LG5,  bem como algo que parece ser um sensor biométrico.  

huawei.p9.jpg

Se observamos bem as imagens da câmara traseira, podemos ver que talvez se trate de uma câmara com focus laser,  pode se ver logo abaixo do LED duplo, e vê se com mais clareza nos modelos coloridos apresentados nas imagens.

 

Para além que talvez podemos esperar uma câmara de 12 megapixels com um “set up duplo” duas câmaras na traseira, e uma frontal com 8.

Outros rumores que andam aí a circular relativamente à suas especificações e que nos parece ser das mais credíveis são o seu ecrã de 5.2 polegadas com uma resolução em 1080p, o nosso amigo Kirin 955 SoC, 4GB de RAM, e uma bateria de 2,900 mAh, nada mal diria eu.

 

E segundo a Huawei ainda vamos poder contar com versões “light” e muitas cores para escolher, ok talvez não sejam assim tantas,  mas pelo menos o típico preto,  cinza,  gold,  e rosa para as meninas.

Huawei-P9-colors-840x511.jpg

Para além que parece ser um equipamento elegante com bezels minúsculos e um forma curva,  dá me a sensação  que a Huawei voltou acertar na mouche.

 

Relacionado:
Huawei não abranda: Honor S1 e Honor Pad 2 apresentados

Mas é algo que vamos ter que esperar para ver.

Apenas quero agradecer ao androidauthority pelas imagens 🙂

PARTILHAR
Artigo anteriorCarro auto-pilotado da Google envolvido em acidente
Próximo artigoAnálise Box Android Beelink M18
Programador e curioso de gadgets, adoro tudo o que seja virado para tecnologia. Sempre atento às novas tendências que sociedade tem vindo adoptar relacionado com uso e abuso na tecnologia móvel no nosso quotidiano, bem como a forma que a mesma tem moldado a mesma. Geek's to the power!