Existem oportunidade que não se perdem, e o lançamento do microfone do CMTV, feito a semana passada pelo jogador da selecção nacional, Cristiano Ronaldo, é uma delas.

0B5CUt KUpXFUbXZNeFZBeVNmMlE Ronaldo CM   jogo de arremesso do microfone do CMTV image
Inspirado no recente episódio em que o jogador Cristiano Ronaldo ficou irritado com a presença de um jornalista e arremessou seu microfone para um lago para não ter de responder a uma simples pergunta, o jogo Ronaldo CM reproduz a situação da maneira o mais bizarra possível. O objectivo aqui é o mesmo do caso real: evitar o repórter.

Para isso, no entanto, o infame microfone transforma-se numa arma. Assim, o atleta deve avançar pelas fases e apanhar os seus troféus enquanto dispara o objecto contra qualquer engraçadinho que se aproxime dele.
Este não é o primeiro caso de polémica com uma celebridade que vira jogo. Em tempos tentaram arremessar um sapato ao então presidente dos Estados Unidos George W. Bush, e esse caso também virou tema de um jogo.

O jogo foi criado pela Software Mobs, uma empresa de Leiria, que já conta no seu portfólio outro jogo relacionado com o Panamá Papers, e uma série de jogos Android, entre os quais o Voa Voa Vitória, protagonizado pela águia do Benfica.

Se quiser experimentar o Ronaldo CM, o mesmo encontra-se disponível gratuitamente na PlayStore

Relacionado:
Adeus Note 7, foi bom enquanto durou (ou não!)