Rom Manager is Back!

 O fabuloso ROM Manager de Koushik Dutta obteve uma suspensão da ordem de retirada do Google Play, e foi autorizado a regressar ao mercado Android app .

 ‘Is it better for a man to have chosen evil than to have good imposed upon him?’ / © ClockworkMod
A aplicação foi  recentemente removida pelo Google por violar os termos e condições no  que diz respeito a compras dentro das aplicações. Os Devs não foram autorizados a incluir suporte PayPal desde há mais de um ano , mas ROM Manager manteve essa opção até agora. Google finalmente deu resposta , emitindo um aviso , definindo um período em que o desenvolvedor teve a oportunidade de alterar a situação.

O perdão é uma medida bem-vinda para os fãs de custom ROMs , porque ROM Manager é uma ferramenta super útil para o controle de ROOT e gerir ROMs.

O Dev não deve ter ficado muito satisfeito por ter sido obrigado a tirar o suporte PAYPAL, mas tendo em conta popularidade da app, ele certamente irá conseguir outras formas de rentabilização. Agora podemos apenas esperar e ver se a benevolência natalícia da Google vai tão longe a ponto de permitir que o CyanogenMod Installer volte para a Play Store com uma simples advertência sobre a anulação da garantia. Acho que isso seria uma jogada inteligente .

Têm o ROM Manager instalado?

 

João Bonell

 

Via: Android Authority Source: Google Play Store

Ler mais
Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.