Ridge Racer Slipstream, jogo de corridas da Bandai Namco, foi lançado há algum tempo para iOS e estava sem previsão de chegada para Android, até agora, é claro. O jogo finalmente chegou à loja de aplicações da Google, e faz a alegria de muita gente, mas nós percebemos que há uma “pequena” diferença entre as versões de iOS e Android: o jogo custa $0.99 na App Store mas é free-to-play na Google Play.

É isso mesmo, leste-te bem, é grátis. O jogo custa $0.99 na App Store e existem compras registadas. Mas para Android podes instala-lo gratuitamente.

Verificando mais de perto, não vá isto parecer ser algum tipo de “brincadeira” da Bandai com os utilizadores de iOS. A versão para Android conta com um sistema de energia diferente (stamina points), que quando a barra de energia fica vazia, precisas de aguardar alguns minutos (talvez horas) para que ela volte a ficar cheia e só assim jogar novamente. Vendo por esse lado, a versão para iOS acaba por ser mais agradável de se jogar.
Contudo o jogo é excelente e acho que vale a pena experimentar.

Fonte e Download do Jogo: GooglePlay

Relacionado:
Hill Climb Racing 2 chega à Google Play Store

5 COMENTÁRIOS

  1. José, assim do nada e sem mais informações é complicado opinar sobre uma possível solução..

  2. O que vale é ser gratuito não é Ricardo? Não se pode agradar a todos.. eheh Pelo menos, instalaste, jogaste, eliminaste.. E sem gastar nenhum! 🙂

  3. Boa noite. Tenho um Acer S1. Ao fazer actualização do sistema bloqueou. Tive de sacar a bataria. Agora está “morto”. O que posso fazer? Obrigado a todos.

Comments are closed.