Equipamentos de luxo  não são novidade, acredito que muitos se recordam quando a Nokia lançou um telemóvel banhado a ouro, o Nokia 8800 Sirocco, bastante falado na altura sendo um nicho, apenas para alguns, e parece que é a vez do Samsung Galaxy S7.

Sendo uma tendência cada vez mais comum, que se tornou literalmente “moda”, algumas empresas começaram-se a dedicar exclusivamente a este tipo de negocio, em tornar o que já era considerado por muitos premium, em algo ainda mais superior. 


Tendo isso em conta hoje vamos apresentar a companhia Karalux, esta empresa vietnamita é especializada em enaltecer smartphones de grandes empresas, de modo a oferecer algo único aos seus clientes, desde grandes marcas 
como Apple, Samsung e Blackberry, tiveram oportunidade de ver os seus equipamentos banhados a ouro e com pedras preciosas.

“NÃO É PARA A CARTEIRA DE QUALQUER UM”

Sendo o seu mais recente lançamento o Samsung Galaxy S7/Galaxy S7 Edge, nada mais do que em ouro de 24 quilates, segundo o site GSMarena, terá um custo de 1570 dólares para o Samsung Galaxy S7 e 1705 dólares para o Galaxy S7 Edge.

0B5CUt KUpXFUODlzRERYUXFCUzA Samsung Galaxy s7 banhado a ouro image


No entanto estas quantias apenas serão aplicadas a clientes locais, caso queiram adquirir um equipamento com este “Swag, terão que esticar bem os vossos bolsos, e pagar um pouco mais pelo luxo.


Mas vá admitam para alguns afortunados da sociedade o que é dar cerca de 1700 dólares por um smartphone, banhado a ouro, pessoalmente acho desnecessário já pelo facto que estamos a falar de um equipamento que já conhecido pela sua construção Premium e hardware de topo.


E vocês compravam esta versão se tivessem esse dinheiro para gastar.

*Swag é um termo da gíria inglesa muito usado nas redes sociais que revela a forma como uma pessoa se apresenta. Swag significa um estilo,aparência, ou atitude impressionante.

Relacionado:
Google Pixel VS Concorrência: Batalha de especificações