No início do ano o pessoal da Jide, surpreendeu ao disponibilizar o Remix OS, baseado no sistema Android, para PCs. Com isso, eles disponibilizaram a possibilidade de transformar o seu PC velho num PC com o sistema Android personalizado.

Uma nova atualização foi disponibilizada pela Jide, que leva o Remix OS para a versão 2.010.345, onde entre as melhorias se incluem algumas novidades importantes, como o suporte aos emojis do padrão Unicode 9 acrescentados pela Google no Android 7.0 Nougat.

No vídeo que vemos acima, publicado no canal dos programadores deste projeto, mostra um computador a correr a versão 7.0 do sistema da Google, o Android Nougat. Nela é possível ver a possibilidade de trabalhar com o ecrã dividido e novas opções de personalização da interface. Para aqueles que estiverem interessados, já existe uma compilação para que os programadores possam testar o Android Nougat diretamente no PC. Como ainda é uma versão recente, os programadores ainda não terminaram de realizar correções e melhorias no sistema. Para realizar o download e instalar o sistema basta clicar aqui.

Considerando que a fragmentação ainda é um dos grandes problemas do sistema Android, é provável que leve alguns anos até que a versão 7.0 esteja na maioria dos dispositivo.

Relacionado:
Honor 6S aparece online e revela especificações

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.