A Razer lançou o Comms para Android , uma aplicação de chat entre gamers. O software torna-se uma espécie de extensão do serviço já oferecido em desktops, permitindo que os utilizadores conversem mesmo enquanto estão afastados dos teclados.

A aplicação Comms é muito útil, tanto durante o jogo, para não ter que alternar entre diversas janelas no computador, como também para saídas rápidas, causando uma pausa ou ausência de jogo, sem tempo de avisar no próprio PC.

Há ainda o caminho inverso na aplicação. Quando o utilizador estiver a meio do jogo e seu smartphone, com a aplicação  instalada, receber uma chamada ou mensagem de texto, ele vai poder ignorar, recusar e até mandar respostas automáticas directamente pelo computador. Assim não é necessário interromper o jogo.

Com uma interface bastante simples, o Razer Comms permite que o utilizador adicione os amigos que também usam o próprio serviço. É possível conversar com eles individualmente ou por meio de grupos, recurso ideal para quem gosta dos jogos de “clãs”.

 

 

 

A aplicação está disponivel aqui:Google Play

Fonte: Android Community

 

[fblike]

Relacionado:
WhatsApp vai lançar (mais um) recurso do Snapchat, o “Stories-like”