Rayman Fiesta Run está gratuito Amazon Appstore

O Rayman pode não ter a mesma popularidade que o Super Mario e o Sonic, contudo aquela personagem está marcada na história dos jogos electrônicos. E após a reinvenção da Ubisoft, pode finalmente alcançar o sucesso merecido no gênero de plataforma.

Nos dispositivos móveis, temos uma série de jogos adaptados às limitações do touch screen. E um bom exemplo dessa adaptação é o Rayman Fiesta Run. Se sempre tiveste curiosidade em conhecer como ficou o jogo mas não o querias comprar, então esta promoção é para ti. A Amazon Appstore está a disponibilizar o jogo, sem custos.

O visual do jogo honra a atmosfera clássica, porém, com uma imagem muito mais descolada e divertida. Com traços cartunescos e bem estilizados, possui uma animação muito fluida e uma música empolgante para dar ritmo ao gameplay.

O jogo é de plataformas e é dividido em fases com o mapa da jornada bem definido. A cada fase, deves apanhar o máximo possível de estrelas brilhantes. Deve atravessar os estágios desviando de obstáculos e eliminando os teus inimigos. Assim como na maioria dos jogos clássicos do gênero, derrotas os adversários saltando para cima das suas cabeças.

Conforme já referi em cima, o Rayman Jungle Run foi adaptado para o touch screen. Aqui, o seu protagonista corre sozinho e a sua missão é escolher o momento certo onde ele deve saltar. Para realizar o salto, basta tocar no ecrã. Usa também elementos dos cenários, como as paredes, para se lançar na direcção desejada.

Relacionado:
Mafia III: Rivals deverá chegar dia 7 de Outubro ao Android

O título possui 75 níveis de pura festa, dividido em 4 mundos diferentes. É uma diversão bem empolgante que agora está gratuito para quem possui a Amazon Appstore para Android.

Caso não possuas a loja de aplicações da Amazon, basta fazer download e instalar a Appstore directamente do site. Depois, abre a central de vendas e escolhe o Rayman Fiesta Run, a aplicação gratuita do dia.

Este mesmo jogo, custa na Play Store €0,50, conforme podes verificar aqui.

 

FONTE