Surgiu um novo website que permite saber se o teu parceiro tem perfil no tinder.

Sim, não se façam de desentendidos, aquela aplicação gratuita para Android e IOS que permite encontrar o amor da tua vida ou apenas para aquecer os pés por uma noite, se é que me faço entender.

tinder.jpg

O site chama-se  Swipebuster, bastante apropriado, só pelo nome já é meio caminho para o sucesso, o serviço é bastante simples de usar, e consegue mostrar o perfil do vosso parceiro/a e inclusive mostra-vos a localização do mesmo, isto caso ele tenha um perfil tinder.

Mas atenção que o serviço é pago,  tem um custo de 4.30 euros e apenas requer que indiquem o primeiro nome do vosso parceiro/a, sexo, idade e o local onde será mais provável encontrar o mesmo, estas informações servem para reduzir o número de resultados na pesquisa, permitindo assim que descubram a verdade mais depressa.

O autor do serviço que preferiu manter se no anonimato, e fez ele muito bem antes que se habilitasse a levar um bela tareia, por ter estragado a festa a muita gente, disse à Vanity Fair que “existe tanta informação sobre as pessoas que nem elas próprias tem noção”.

O mesmo afirma ainda que este site ajuda a alertar para a importância da segurança dos dados que publicamos na internet, o que é uma verdade, mas cheira-me que alguém já passou pela experiência e não gostou.

Relacionado:
Google Allo com novos temas a caminho

Fica aqui um exemplo de como este “stalking service”, Estão dispostos a usar?

 

SB-Anim.gif