Querem escolher um Smartphone novo? A Google ajuda.

A Google lançou um novo site destinado a ajudar os utilizadores a escolherem um novo dispositivo Android. A página pede para responder a algumas perguntas sobre como planeiam usar o dispositivo e, em seguida, usa essa informação para fazer uma sugestão.

google phone picker2 Querem escolher um Smartphone novo? A Google ajuda. image

O processo é bastante simples. Primeiro, a Google vai perguntar o que pretendem fazer com o dispositivo , podemos escolher de entre 12  opções tais comotirar fotos, redes sociais, ou fitness (não se preocupem, podem escolher mais que um).

Depois de cada selecção,são apresentadas questões específicas para essa tarefa. Por exemplo, quando eu escolhi “ouvir música”, foi-me questionado quantas horas por dia eu planeio ouvir música, e se em alta voz ou através dos auscultadores. Têm de escolher  pelo menos três interesses. Finalmente, a Google vai oferecer sugestões sobre os telefones que podem corresponder ao que procuram, com comparações lado a lado de cada folha de especificações.

No geral, a ferramenta é bastante agradável. Embora possa não ser tão eficaz ou necessária para um cliente esclarecido sobre  tecnologia, pode ser útil para aqueles que querem apenas  ajuda para encontrar algo que vá ao encontro das suas necessidades.

Podem visitar a plataforma AQUI.

Fonte: Google

Relacionado:
Google apresenta oficialmente os seus novos smartphones
PARTILHAR
Artigo anteriorReview: Kazam Tornado 348
Próximo artigoDoodle Draw o primeiro jogo para o Facebook Messenger
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.