O mundo Android é dos mais dinãmicos e excitantes na área da tecnologia,  com apenas 7 anos de idade já todos nos deslumbrámos com a  evolução desta plataforma que veio mudar para sempre o mundo dos dispositvos móveis.

 Estes dados referem-se ao ano de 2013, fonte engadget.

Com o fim da MWC 2014, é uma excelente altura para se fazer um balanço, onde anda o Android? para onde vai?  quais as melhores opções no mercado? São perguntas a que todos gostaríamos de ter resposta.

Uma das coisas que esta plataforma trouxe garantidamente foi a desmistificação de que o “bom é caro”, apesar das excelentes sugestões que nos foram apresentadas na MWC 2014, o preço médio de um dispositivo “High End” é superior ao ordenado mínimo nacional… mas para além do preço, a grande questão é… vale mesmo a pena?

Não é segredo para ninguém que 90% dos componentes e do desenvolvimento dos elementos integrantes dos equipamentos que desejamos e admiramos vêm da Asia.. nomeadamente da China.

Seguro é dizer que se eliminarmos intermediários e logotipos dispendiosos podemos ter igual ou melhor a muito melhor preço.

É com grande prazer e orgulho que anunciamos a parceria:

Android Geek PT & Xiaomi World

A XIAOMI apresentou na MWC 2014 a sua surpresa para 2014, e que surpresa..

XIAOMI é uma das novas marcas da China, que agora salta para o resto do mundo através da participação no Mobile World Congress 2014, em Barcelona, Espanha, partilhamos com vocês este novo modelo XIAOMI Mi3 (WCDMA) 64 GB de memória expansível já disponível.

Relacionado:
VOTAÇÃO: Qual o melhor telefone de 2016?

[youtube link=”http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EV2W–xg-H8″ width=”500″]

Tem um preço local de 299 euros, tem um display IPS de 5 polegadas, fabricado pela LG em uma resolução de 1920 x 1080 pixels (441 ppi) alimentado por [email protected] GHz de processador Qualcomm Snapdragon com Adreno 330 gráficos, juntamente com 2 GB de RAM e um armazenamento interno de escolher entre 16 ou 64 GB (não expansível)

Em detalhe:

Ultima arquitectura qualcomm Snapdragon 800, 40% melhor performance que a anterior versão.

Mais rápido que todos os outros, vejam os resultados Antutu… deixam-nos boquiabertos! Nesta comparação o dispendioso Galaxy S4 é humilhado pelos espectaculares modelos Xiaomi!

2gb de RAM! Sim leram bem 2GB DE RAM!!  Porquê pagar mais por equipamentos mais fracos?

Se são os nomes sonantes que te fazem tomar decisões, então a cãmera Philips será sem dúvida garantia da qualidade de fotografia deste equipamento.

Um dos grandes desafios para um “Heavy user” de smartphones é a autonomia, que dizer de uma bateria de 3050mAh?

O equipamento que acabámos de detalhar é o Xiaomi Mi3 um equipamento com especificações estonteantes que nos chega a cerca de metade do preço de um equipamento “High End” das marcas tradicionais.

A Xiaomi pretende levar as suas maravilhas ao mercado Europeu, e Portugal felizmente não está excluído! Com garantia de entrega célere e um serviço pós venda personalizado, esta marca pretende revolucionar o mundo Android com as soluções que apresenta.

Relacionado:
Huawei e Portugal Telecom celebram parceria para otimização da rede móvel

Existem soluções para várias bolsas, em todas elas a relação qualidade VS preço é uma garantia assegurada!

O Android Geek Portugal tem sido tão carinhosamente tratado pelos representantes da Xiaomi que nos disponibilizamos para servir de intermediários em qualquer dúvida em processos pré e pós venda!

Temos negociada realização de um passatempo para oferta de um equipamento da Xiaomi a um dos nossos membros, isto só se encontra pendente do número de visualizações deste artigo!

Faz a tua parte e partilha este artigo com os teus amigos/colegas! Certamente ficarão tão apaixonados como nós por esta beleza asiática!

Xiaomi quem quer um?

PARTILHAR
Artigo anteriorHD Rwilco12′s Wallpaper Gallery
Próximo artigoXperia L ou Moto G? Confere o comparativo de telefone da semana
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

25 COMENTÁRIOS

  1. DHL: 3-5 days delivery

    all xiaomi products from xiaomi.com , so you don’t worry .

  2. Já tenho resposta, e vales de desconto para nos 🙂 ainda hoje faço uma publicação sobre isso, com o mail onde devem requisitar o código.

    Relativamente à alfândega a respuesta deles foi “

  3. Maquina muuuiittooo interessante! 🙂
    Uma boa hipotese de reforma, do meu jovem A18 😛
    Valores finais?

  4. Entretanto quem estiver interessado em adquirir um que ponha aqui, que fica se com uma ideia da margem negocial que temos.. Ou não :p

  5. Exacto, assim por alto temos já três ou quatro interessados, vamos ver

  6. Estou a esclarecer uns pontos com a xiaomi e a tentar sacar descontos, depois ponho aqui a proposta que eles fizerem 🙂

  7. Joao, Os iphones têm a qualidade intrínseca dos dispostivos Mac/ Apple. São overpriced e over hyped. Comparar um Mi3 ou um qualquer outro com um iphone é um elogio ao Mi3…E essa comparação não é minha, li por aí nas “internetes”. Parte da comparação vem da qualidade de construção e materiais….

    Aliás poucos são os fabricantes que mostram a linhas de produção como a Xiaomi

  8. Epah estava a gostar tanto de ler a comparação com Iphones.. 😛 até parece que Iphone é sinónimo de qualidade.. no me diccionário não é certamente! 😛

  9. Diria que, nem BQ, nem Acer, nem Zoppos e outros chinas vão chegar perto do “bang for the buck” da Xiaomi. São efectivamente equipamentos de topo por menos €€ que os Samsung. Não é à toa que afirmam que são os “iphones” chineses.

  10. Sim o facto de não liberarem os drivers é um problema… e com snapdrgaon há mais comunidade + roms, a XIAMI até disponibiliza ROMS no seu site.. estou in<3

  11. Até o Hongmi aka Redrice vai passar a ser equipado por um snapdragon…Parece que os mediatek foram ou vão ser deixados para trás

  12. Sim meu.. e para quem duvida da marca o ecrã é da Lg e cámara da Philips em duas palavras MAQUI-NÃO!

  13. Acho que só o Note3 o bate no antutu (e pelo polémico boost nos benchmarks)

Comments are closed.