Qualcomm informa que o novo Lumia da Microsoft virá com Snapdragon 810

 

A Qualcomm disponibilizou hoje um comunicado a informar que a microsoft está a preparar um novo topo de gama. E pelo que parece o Snapdragon 810 será o seu processador para um grande lançamento.

 

A Qualcomm e a Microsoft já estão em parceria há algum tempo e isso permite que ambas empresas ofereçam negócios atraentes, com toda a experiência fornecida pela marca Lumia, que funciona com o Windows Phone. Estamos ansiosos para continuar essa relação e disponibilizar os melhores smartphones Lumia, com processadores Snapdragon 810”, afirmou Juha Kokkonen, gerente geral de produto da Microsoft.

 

Para quem não sabe o Snapdragon 810 é actualmente o melhor processador da Qualcomm, e certamente o melhor processador para dispositivos móveis. Os maiores fabricantes usam o processador para os seus próximos lançamentos, e parece que a Microsoft também está planear uma óptima surpresa para os fãs da marca Lumia.
O Snapdragon 810 oferece uma experiência premium aos utilizadores de dispositivos móveis, com uma incrível performance, ligações e mais possibilidades de entretenimento.
Parece-me ser um boa aposta, a da Microsoft.

 

FONTE

Relacionado:
Xiaomi e Microsoft juntas, Mi Mix com Cortana.