Quais as novidades na CM12.1? Descubram aqui.

 

Como já devem saber, a CyanogenMod está a trabalhar no duro para lançar a CM 12.1 num futuro próximo. A equipa de desenvolvimento já tem a ROM funcional num restrito número de dispositivos, ainda com alguns bugs.

Cyanogenmod 11S Quais as novidades na CM12.1? Descubram aqui. image

Deve estar pronto para lançamento em estado “Nightly” em breve. A CyanogenMod acabou de descrever todos os novos recursos que estarão disponíveis com a versão mais recente. Vamos ver algumas das notáveis ​​mudanças.

Para começar, o Trebuchet que é o launcher da CyanogenMod agora pode agora alternar entre o layout da página normal na gaveta de aplicações e um novo layout vertical, que incorpora um “modo rápido ‘para ajudar a encontrar a app muito mais rapidamente. Para usar a nova configuração, basta premir longamente no launcher Trebuchet e deslizar o painel até obter mais informações.

O menu de Configurações terá algumas melhorias para ajudar a encontrar a configuração que procuramos. A equipe CM mantém os atalhos rápidos liga / desliga para configurações sem fios (WiFi, BT, etc), o que significa apenas um clique para alternar a configuração.

Aqui estão mais alguns detalhes da CyanogenMod:

Sacrificámos o comprimento do painel Configurações (a principal visão que se vê quando vamos a configurações) para colocar alguns recursos fora de submenus – fornecendo novos grupos mais discretos, separámos a Gestão de Notificação de recursos que afetam a Gaveta de Notificação (assim como para a Segurança e Bloquear as configurações de ecrã).

Há ainda um novo recurso chamado LiveDisplay, novo método Goto do CM para calibração de ecrã do smartphone. A incorporação do popular RenderFX presente na CM 7 e recursos mais antigos como o “sunrise enhancement”, o LiveDisplay será capaz de ajustar a temperatura de cor, cor do ecrã, calibração de cores e ajudar com o consumo de energia.

Por último, mas não menos importante, a CM adicionou um recurso de exposição à temperatura ambiente, similar ao que vimos na família Moto X. Obviamente, este recurso será dependente do hardware do smartphone, mas permitirá que dispositivos compatíveis possam mostrar notificações que ‘flutuam’ no ecrã com consumo mínimo de energia. CM explica:

Além do duplo toque para acordar e levantar para fazer chamadas, a ROM 12 / 12.1 agora torna ainda mais fácil de ver o conteúdo num olhar rápido, e decidir se as notificações são dignas do nosso tempo.

CyanogenMod comenta que a CM 12 está próxima da versão estável, programada para este mês.

Relacionado:
Xiaomi confirma presença e novo produto na CES 2017

Existem mais alguns detalhes sobre este tema, por isso, se estiverem interessados em saber mais, passem no link abaixo.

SOURCE:CYANOGENMOD

PARTILHAR
Artigo anteriorAntevisão Elephone P3000S 3GB Octa Core 1.7GHz em Saldos!
Próximo artigoTutorial: Utilizar o DNS do Google
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.