Quais as diferenças entre o Galaxy Note Edge e o Galaxy S6 Edge

Os directores da Samsung, JK Shin e Younghee Lee, explicaram recentemente numa entrevista que os aparelhos em questão possuem diferenças nos seus projectos, já que cada um dos quais possui um propósito bastante distinto.
Segundo os mesmos, a Samsung fez um estudo onde verificou cada ponto negativos e positivo aos olhos dos utilizadores do Galaxy Note Edge, com intuito de utilizar no Galaxy S6 Edge apenas os recursos elogiados.

JK Shin e Younghee Lee afirmaram ainda que o Galaxy S6 Edge tem uma maior personalização, como escolher até cinco contactos para serem mostrados na lateral do dispositivo, além das permissões para que os utilizadores modifiquem as cores do sistema de acordo com o gosto de cada um.
O assunto da parecença do Galaxy S6 com o iPhone 6 também não ficou de fora desta entrevista, e confrontados com esta questão, eles disseram que se olharmos para o Galaxy S6, vê-mos que ele em nada é semelhante ao smartphone da Apple, já que o dispositivo tem um corpo mais resistente, dispõe de uma maior variedade de cores entre muito outras coisas.
Pessoalmente acho que a resposta dada, em nada respondeu à questão em si. As parecenças são reais, e os utilizadores não são ignorantes ao ponto de ver que os telefones são realmente semelhantes.
Mas pelos vistos, e mais uma vez, a Samsung não consegue dar uma resposta convincente aos seus clientes.

Relacionado:
Android Wear não quer nada com o iPhone 7

 

FONTE